Sempre fui e sempre serei um problema para os outros.Sempre dei e darei trabalho.
Só uma pessoa no mundo sabe o quanto sou problemática e o quanto dou trabalho
MINHA MÃE
Na minha infância inteira fui um problema pra "amigos",conhecidos,irmãos e irmãs,
professores e pra a minha mãe principalmente.
Eu até que gosto de ser um problema e também gosto ver as pessoas se preocuparem
comigo, pois isso faz com que eu me sinta importante.
As vezes todos se preocupam demais outras não dão a mínima pra mim.Mas eu não ligo!
Tô pouco me lixando para o que as pessoas acham de mim.
Esse problema chamado Sirlei Soares prefere ser conhecida aqui neste blog e em outras
redes sociais como Sakur ou até mesmo pelo apelido de infância (Tito) do qual não gosta
muito.
Vim para esse mundinho chamado Terra para dar e ser um problema.Não tenho culpa
de ser assim afinal não pedi pra nascer e só há dois "culpados" pela minha existência
Meu pai e minha mãe.
Não pedi pra vir a esse mundinho até acho que seria melhor se eu não existisse, mas já mas já
que estou aqui ME AGUENTEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário