Ame mais.Beije muito.
Chore com vontade.Dê generosamente.
ERRE!Faça aquilo que mais teme.GRITE!
Harmonize-se mais.Importe-se menos.
junte amigos.Lute pelo o que acredita.
Mude de opinião.NAMORE!
ORE!Pense em novas possibilidades...
QUEIRA LOUCAMENTE.
Ria frequentemente.SONHE!
trabalhe com prazer.
Use a imaginação.VIVA!
ZELE POR VOCÊ.
Faça tudo isso ou até mais pois talvez depois você se arrependa de não ter feito .
É melhor se arrepender do que não fez do que se arrepender do que fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário