É sempre bom lembrar do passado.Lembrar de coisas e pessoas
que marcaram a nossa vida, mas nunca devemos sobreviver das
cinzas do que sobrou do passado.Nunca devemos sobreviver de
momentos nostálgicos.
Sei como é ser assim pois já fui, talvez seja um pouco, mas quanto
antes.
Dizem que tudo que é bom dura pouco, verdade,mas as coisas boas
que duram pouco não vem de repente, nós que as conquistamos,
as vezes até sem saber.
Os momentos bons acabam, mas a vida segue!
E para as pessoas que lerem isso um conselho meu:Viva cada dia como se fosse o último!
Nenhum comentário:
Postar um comentário