18 fevereiro 2010

Um pouco de mim

Sou aquele tipo de pessoa que mesmo estando mal
finge que estar bem para que ninguém pergunte o
motivo pelo qual estou mal.
Que foge das pessoas que gostam de mim e das que
eu gosto para que nem elas me decepcionem e nem
eu decepcionar elas.
Que tem medo de quase tudo e de todos.Que em al-
gumas ocasiões ao invés de enfrentar os problemas
foge com medo das conseguêcias.
E tenho como meu maior medo....

AMAR E NÃO SER AMADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário