21 fevereiro 2010

É mais difícil do que pensei.Machuca mais do que qualquer outra
coisa não ligo... Tenho a compreensão de 'abandono' muito distor-
cida.Não era pra ti e nem ninguém sofrer,mas eu não escolho isso...
Acredito que quando você tem que 'crescer' você simplesmente
tem que abandonar coisas e Pessoas.Eu o fiz.
Não que eu me arrependa,mas a principio não tive a intenção de
ferir quem quer que seja,se o fiz não não foi por crueldade.
Tenho todo o direito de estar com raiva,mas não posso ser Cruel
com ninguém.
Sei que meu isolamento preocupa,mas não se preocupe...NÃO COMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário