24 fevereiro 2010

Conversar demais é chato,pois dá a impressão de que os lindos planos
ficariam apenas na conversa.Por isso eu prefiro não falar sobre o que
for mais importante,mas aguardar o momento de realizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário