Utopia Agridoce
24 fevereiro 2010
Conversar demais é chato,pois dá a impressão de que os lindos planos
ficariam apenas na conversa.Por isso eu prefiro não falar sobre o que
for mais importante,mas aguardar o momento de realizá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário