Na minha partida haverá sorrisos e lágrimas,haverá silêncio
e dor,haverá mediocridade e lástimas,haverá artistas do cho-
ro,haverá o choro sem artistas.
Haverá silêncio sim,haverá silêncio mesmo com o som dos fo-
gos espocando,haverá ante ruído,o silêncio da revolta da mi-
nha partida.Muitos chorarão por dentro e por fora outros cho-
rarão depois,quando sentirem ou farei falta,o quanto tudo se-
rá diferente sem mim.
Na minha partida o meu jeito estúpido de falar será sempre lem-
brado.
Sei que muitas pessoas não se lembrarão de mim,mas pra outras
pessoas não serei uma simples lembrança que vem e passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário