20 fevereiro 2010

Se um dia chegar a sentir minha falta,lembre-se que sempre
estive aqui,mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros,
neste dia não apareci,pois percebi que minha presença hoje já
não significa nada a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário