Utopia Agridoce
20 fevereiro 2010
Se um dia chegar a sentir minha falta,lembre-se que sempre
estive aqui,mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros,
neste dia não apareci,pois percebi que minha presença hoje já
não significa nada a ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário