Não me diga que mudou e não diga que foi por mim nem por nós. Ninguém muda por ninguém. Isso não é pessimismo e sim realismo. Essa coisa de mudar por amor só existe em filmes e novelas.
Se a gente muda é pra fazer bem pra nós e se fazemos bem pra nós a consequência é arranjar alguém que acredite que nossa mudança foi pelo outro.
Desejo tudo de bom pra você, mas também quero tudo isso de volta. Nada mais justo. Somos algumas vezes egoístas e sempre individualistas. Queremos (ás vezes) fazer bem aos outros e sempre pra nós.
Desejo tudo de bom pra você, mas também quero tudo isso de volta. Nada mais justo. Somos algumas vezes egoístas e sempre individualistas. Queremos (ás vezes) fazer bem aos outros e sempre pra nós.
Se eu acreditar na sua falsa mudança criarei expectativas. Prefiro não acreditar, sem expectativas sem decepções. Eu sou assim. Creio que não sou capaz de amar alguém sem ser em silêncio. Demonstrar é ficar vulnerável a tudo. Foi por isso que decidi parar de acreditar em tudo. Parar de acreditar no mundo, nas pessoas etc. Foi por isso que decidi ser sozinha. Pra não criar expectativas e depois acabar sozinha. Pra depois não sofrer sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário