04 outubro 2011

Mais uma vez

4026620189_437a37f429_large

Deixei entrar e não foi aos pouquinhos, foi de uma vez só e direto onde mais dói: o coração.
Decidi seguir os "conselhos" e parar de recuar, para de ficar sempre na defensiva. Como das outras vezes foi sem muitas surpresas. No começo era ótimo, maravilhoso. Depois de um tempo achei que tava ficando meio sem graça, achei que fosse aquelas pequenas fases que depois passa, mas continuou. Quando percebi já estava  amando sozinha de novo.
 Aquele papo de sem expectativas sem decepções não funcionou dessa vez. O fato de eu ter percebido antes e mesmo assim insistido só me deixa pior. Deveria ter pulado fora quando isso começou a ficar sério demais e difícil demais.
Agora essa dor que parece não ter remédio e nem fim me atormenta. Quebrei a cara de novo, mas não posso dizer que  não aprendi. A única coisa que aprendi é que demora, mas a dor passa e depois de muito tempo tudo acontece de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário