26 setembro 2011

Dessa vez

Tumblr_l9clve5tri1qayaazo1_500_large

E chega de novo no final e eu digo pra mim: Dessa vez vai ser diferente.Agora eu aprendi eu não vou deixar acontecer de novo.
Passam dias e semanas e o entusiasmo vai e volta que nem ioiô. Características antigas assombram meus dias, mas na minha cabeça são coisas novas. Novas coisas velhas.
A cada dia que passa essa minha necessidade de mudar aumenta mais e me assusta mais. A necessidade de me tornar outra pessoa, de conhecer outras pessoas, de poder provar que eu não sou sempre a mesma. 
A gente sempre diz que não precisa provar nada pra ninguém, mas sempre quer provar algo pra alguém. Provar algo que talvez não seja verdade sobre nós, provar o que nem sempre somos e acima de tudo manter uma imagem. Causar algum impacto por tal atitude, chocar os outros.
Mas dessa vez vai ser diferente, insisto em dizer. Dessa vez vou ser  mais espontânea possível. O espontâneo instantâneo.
Dessa vez eu foi fazer tudo diferente. Nunca é tarde pra mudar. Eu vou fazer tudo da maneira mais perfeita possível. Eu farei tudo certo até me cansar e o tempo acabar. Até tudo começar de novo e a necessidade de mudar me atingir  de novo.
Aproveitar como se fosse o (s)  ultimo (s) dia (s) até perceber que o fim está distante e seremos sempre os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário