13 outubro 2011

A inconstância do (a) inconstante


Bem, vamos lá. Estou passando por um momento sem inspiração ou com inspiração e sem organização,  sei lá.
As idéias vem, são muitas coisas ao mesmo tempo, não consigo organizar e quando vou escrever se saí mais de quatro linhas é muito.
Acho que meus dias estão acabando,não de vida, é claro, mas sim de inspiração. Os dias de tédio estão por vir, estão só começando.Tal vez eu esteja exagerando ou enganada como das outras vezes, quem sabe.
O que me faz escrever é o amor e a falta dele também. Quando é muita dor de uma vez -pela falta ou presença- escrevo muito e até bem, quando não tem dor nem dá  simplesmente não consigo. Minhas crises existências também não ajudam muito. Como disse antes: e muita coisas ao mesmo tempo, muita incerteza, muita confusão. Não consigo explicar direito.
Houve um tempo que ouvi os outros me ajudava e a música também me ajudava, a música já não ajudam ais tanto já ouvi os outros ajuda, mas faltam pessoas pra ouvir.
O que me vem  cabeça pra dizer quer dizer escrever é o que tudo mundo diz e não põe em prática, frases prontas, aquilo tudo que poderia ser e não foi nem é por causa da acomodação humana. Bem eu também sou uma acomodada. Muitas vezes não escrevo para não entrar em conflito comigo mesma. Que sou eu pra falar de alguém? Mas também me encontro no meio dos mesmos.
Melhor para por aqui antes que esse coração e a minha alma  cheios de fúria e inconstância transbordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário