morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se mor-
ressem todos os meus amigos!A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me
encoraja a seguir em frente pela vida!Mas é delicioso que
eu saiba que os adoro,embora não declare e não os procure
sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário