17 março 2010

Eu poderia suportar embora não sem dor,que tivessem
morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se mor-
ressem todos os meus amigos!A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me
encoraja a seguir em frente pela vida!Mas é delicioso que
eu saiba que os adoro,embora não declare e não os procure
sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário