Com certeza outras pessoas já devem ter postado
esse poema em seus blogs,mas mesmo assim eu
irei postar no meu.
Poema tirado do filme 10 coisas que eu odeio em você
Eu odeio como dirige o carro e odeio seus desmazelos
Odeio suas botas de combate
E odeio quando você mente e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto em você
E odeio como está sempre certo,que até me sinto doente
Eu odeio quando me faz rir muito,e mais quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar
Mas odeio principalmente,não conseguir te odiar
Nem um pouco,nem por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.
Esse poema é para as pessoas que amam e nem sempre são correspondidas da mesma forma que amam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário