02 dezembro 2011

Mais um sem final


Tumblr_lsq74uuj971qmc077o1_500_large

Tão estranho, as coisas conseguem ser mais estranhas do que imaginei. Tão rápido em tão pouco tempo, me surpreendeu não surpreendendo. Começou a fazer sentido e perder a importância.
Me sinto tão estranha.Não estou reclamando apenas não sei o que estou fazendo, não que eu queira saber só estou fazendo porque não tenho o que fazer -ou tenho e não sei?
As coisas tão indo e vindo, a cada dia que passa mais porquês aparecem na minha cabeça sem porque. O motivo do questionamento não importa,de qualquer jeito ele não deixa de existir. O questionamento sem motivo, sem razão e sem esperar nada. Se não esperas nada porque questionas? Me pergunto.
Não sei se são problemas graves, não importa, são só problemas. Não sei se estarei viva amanhã, não vejo motivos para estar, nem a curiosidade me move, apenas estou aqui não esperando nada, não fazendo nada, sem saber fazer nada, sem motivo, sem razão, apenas aqui sem um porque.
Epifania? Melhor não, não quero passar por uma e não ver mais sentidos e passar a me importar de novo. Pra ser sincera não sei se estou sendo sincera, não tenho certeza de tudo  que acabei de escrever. Não sei o que queria dizer.E mais uma vez não sei onde eu queria chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário