Não sei se é preguiça ou se é muita informação, mas (quase) todas as minhas percepções estão me atrapalhando como disse anteriormente.
Não queria fazer disso meu diário, não mesmo, foi por isso que parei de escrever em primeira pessoas mas não adiantou muito.Sem pre tento escrever algo que soe diferente, mas sempre saí igual aos outros: complexidades e histórias de amor mal resolvidas.Na verdade no fundo parecer ser pior que isso, mas não passa disso.
Antes de começar a escrever isso tinha inúmeras idéias na cabeça,mas agora poucas ficaram. Tudo se vai em um piscar de olhos, é isso que anda acontecendo no meio de tanta coisa junta ultimamente.
Poderia pegar isso e fazer um texto complexo que de inicio acharei lindo mas que depois odiarei. Não estou fazendo isso porque talvez em forma de desabafo as coisas mudem um pouco (ou só piorem ou fique na mesma). Mas isso não importa muito já, certo?>>> Isso sou eu tentando me convencer de algo que eu digo.
Melhor finalizar por aqui, pois se continuar pensando pra tentar lembrar de várias outras coisas, se continuar tentando fazer algo legal, vou acabar enlouquecendo mesmo, mas agora não é hora disso.
Bem, isso é pra mim . Eu sei que ninguém vai se importar em ler isso, sei mesmo. Mas o que isso importa? Se digo que escrevo pra mim e não pro outros, por que diabos continuo escrevendo?
(A vezes essas malditas perguntas no final são imitações de coisas de não sei onde que servem pra passar uma falsa tentativa de reflexão a quem tenta ler isso. Maldita mania de querer justificar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário