16 dezembro 2011

Reticências.............



Faz tanto tempo não sinto nada aqui dentro, algo que me faça sentir viva. A vida tem sido uma caixinha que em vez de surpresas  traz reticências.
Ultimamente tudo tem sido uma droga que vejo tudo igual, tudo cinza, o diferente pra mim é mais um igual fingido.
Algumas coisas e pessoas tem o dom de estragar o meu dia. O pior que consigo ver no meio de tanto coisa ruim é que tudo fica preso dentro de mim. Tudo fica entalado na minha garganta. A vontade de gritar que existe em mim sempre é ofuscada por algo que está bem lá no fundo e que eu não sei o que é. Faltam palavras pra dizer exatamente o que é. Eu não consigo dizer nada mesmo que isso esteja me matando sufocada. Dói e não consigo tomar o maldito remédio. Sempre minorizando as minhas dores e as dos outros.
O dia amanhã lindo e ensolarado, meu humor ótimo. O sol lá fora e a minha música preferida  tocando no rádio melhoram tudo, parecem na verdade. O sol começa a se pôr e logo a noite chega junto com o estraga prazer, destruidor de felicidade. A noite piora tudo, antes eu dormia o que me ajudava esquecer agora a insônia só me faz lembrar de coisas que eu quer esquecer.
"Tudo se resolve" digo pra mim mesma. O problema é que nem sempre depende de mim. Não basta só me impor, sempre tem algo ou alguém que me prende e me põe pra baixo.
Nada e resta a não ser a insistência em saber qual é o prazer de deixar o outro tão infeliz quanto você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário