Então, isso aqui não é pra ser uma retrospectiva de fatos históricos desse ano de merda -até porque não aconteceu nada de histórico- e também não pra ser uma lista de desejos para 2012.Mais uma vez vai ser escrito em primeira pessoa como se fosse um diário porque tô com preguiça de fazer aquela coisa meio poética (acho que é essa a palavra), então, vamos lá.
Não me lembro muito bem de como 2011 começou, mas aposto que vou me lembrar de como vai acabar. O ano foi tedioso e chato, foi como se eu estivesse sedada andando por aí feito um zumbi ou um fantasma. Não me lembro de muito, só lembro que a minha vontade de dormir durante o ano todo foi maior do que as outras vezes. Voltei a fazer algo que não me faz muito bem,mas mesmo assim fiz.
Não sei classificar os momentos como bons ou ruins e quando os classifico como tal coisa fico em duvida e me questiono se foi aquilo mesmo que quis dizer.
Como disse não me lembro direito do que aconteceu ou o que poderia ter sido e não foi, então vou direto pro final.
Os últimos dias foram solitários e cheios de conflitos internos, crises emocionais e lagrimas reprimida.
O natal- também conhecido por mim como data deprimente - só serviu pra me mostrar o quanto solitária tenho sido e que isso não vai mudar tão cedo. Melhor eu parar por aqui pois já tô começando a me fazer de adolescente sofredora e incompreendida o que pra mim não passa de frescura. Mas de repente me veio uma coisa a cabeça: se já estou acostumada com a merda que é todos os anos por que estou fazendo esse maldito balanço?
Não me lembro muito bem de como 2011 começou, mas aposto que vou me lembrar de como vai acabar. O ano foi tedioso e chato, foi como se eu estivesse sedada andando por aí feito um zumbi ou um fantasma. Não me lembro de muito, só lembro que a minha vontade de dormir durante o ano todo foi maior do que as outras vezes. Voltei a fazer algo que não me faz muito bem,mas mesmo assim fiz.
Não sei classificar os momentos como bons ou ruins e quando os classifico como tal coisa fico em duvida e me questiono se foi aquilo mesmo que quis dizer.
Como disse não me lembro direito do que aconteceu ou o que poderia ter sido e não foi, então vou direto pro final.
Os últimos dias foram solitários e cheios de conflitos internos, crises emocionais e lagrimas reprimida.
O natal- também conhecido por mim como data deprimente - só serviu pra me mostrar o quanto solitária tenho sido e que isso não vai mudar tão cedo. Melhor eu parar por aqui pois já tô começando a me fazer de adolescente sofredora e incompreendida o que pra mim não passa de frescura. Mas de repente me veio uma coisa a cabeça: se já estou acostumada com a merda que é todos os anos por que estou fazendo esse maldito balanço?
ai amiga eu me identifiquei com esse balanço de 2011!!
ResponderExcluirjuliana