05 novembro 2011

Sei lá o que é isso

Tumblr_lli97re0cv1qef29mo1_500_large
Não tive a sorte de nascer e ser feliz. Pra mim existe defeito em tudo em todos, mas ninguém é perfeito, certo? Então por que todos cobram  tanta perfeição? Essas perguntas, essas dúvidas, esse tudo que a vida é me irrita. Tudo me irrita.
Tudo é tão banal (ou apenas parece ser?) que me irrita e somos tão burros e idiotas que não conseguimos resolver as próprias banalidades, mas temos tempo o suficiente pra cuidar das banalidades dos outros. Vai entender ou melhor não entender?
As minhas próprias contradições me  irritam,são  insuportáveis. Por que esse "dom" de questionar tudo?
Já não importa se isso é apenas uma  fase ou se é pra sempre. >>Mania de querer achar sentido pra tudo Dane-se!
Os mais ignorantes são felizes, se contentam com pouco e não se importam em questionar.Por que não me fizeste ignorante para ser feliz também?
Não sei como terminar isso, me perdi no meio de tantas incertezas, dúvidas e no meio da minha ira vinda de um lugar qualquer.
Talvez parágrafos, pontos finais, virgulas e etc.estejam errados, desalinhados, talvez nada faça sentido aqui nem pra mim.Dane-se, afinal que perde o tempo lendo isso aqui além de mim?
.Não sei o que é isso, o que era pra ser e onde eu queria chegar.>>Mania de querer justificar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário