Tudo é tão banal (ou apenas parece ser?) que me irrita e somos tão burros e idiotas que não conseguimos resolver as próprias banalidades, mas temos tempo o suficiente pra cuidar das banalidades dos outros. Vai entender ou melhor não entender?
As minhas próprias contradições me irritam,são insuportáveis. Por que esse "dom" de questionar tudo?
Já não importa se isso é apenas uma fase ou se é pra sempre. >>Mania de querer achar sentido pra tudo Dane-se!
Os mais ignorantes são felizes, se contentam com pouco e não se importam em questionar.Por que não me fizeste ignorante para ser feliz também?
Não sei como terminar isso, me perdi no meio de tantas incertezas, dúvidas e no meio da minha ira vinda de um lugar qualquer.
Talvez parágrafos, pontos finais, virgulas e etc.estejam errados, desalinhados, talvez nada faça sentido aqui nem pra mim.Dane-se, afinal que perde o tempo lendo isso aqui além de mim?
.Não sei o que é isso, o que era pra ser e onde eu queria chegar.>>Mania de querer justificar tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário