Oh cansaço,tédio,mesmice,monotomia.
Pra que se esforçar tanto se depois não virá recompensa?
Sempre foi assim.Sempre esperei uma recompensa ou apenas um reconhecimento,mas nunca acontece nada.Nem mesmo aprendo com isso.
Há tempos não sinto nada.Só vejo as pessoas indo,vindo,ficando por um tempo e depois indo e eu sempre fico no mesmo lugar.
Ninguém me ouve ou me vê,apenas sinto a brisa batendo no meu rosto ameaçando me levar e nunca me leva.
Não acordo pra viver ou sobreviver.Acordo pra existir.Acordo apenas pra sentir a brisa.Isso antes era bom e libertador,mas agora é um péssimo sinal.Apenas fico ali sentindo a brisa e nada mais.O que me fazia bem e me dava sensação de liberdade,agora me faz sentir mal e me dá sensação de prisão.As vezes é assim,o que tanto te fazia bem agora te faz muito mal,mas......até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário