Eu não sou forte e nem preciso dizer ou fingir que sou,mas é como se as pessoas exigissem isso de mim.
As que deverião mesmo me dar apoio e me dizer que não preciso ser o exemplo de perfeição são as que mais exigem isso de mim.
Quanto mais tentamos ser perfeitos mais isso nos enlouquece. Ficamos tão alienados nisso que até esquecemos quem somos.
Por que todos querem tanto ser normais?
Por que todos querem tanto ser normais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário