15 junho 2011

Não precisamos fingir! (só quando necessário)

Se eu me descontrolar,começar a chorar,gritar,surtar e etc,não se assuste ou sim, se assuste.Só assim que as pessoas entendem as coisas.Quando são impressionadas ou obrigadas.
Eu não sou forte e nem preciso dizer ou fingir que sou,mas é como se as pessoas exigissem isso de mim.
As que deverião  mesmo me dar apoio e me dizer que não preciso ser o exemplo de perfeição são as que mais exigem isso de mim.
Quanto mais tentamos ser perfeitos mais isso nos enlouquece. Ficamos  tão alienados nisso que até esquecemos quem somos.
Por que todos querem tanto ser normais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário