Como todos tem direito de ser o que querem eu também tenho o direito de ser assim,como eu sou e, os outros só devem aceitar isso e me deixar em paz,falô????
Eu simplesmente gosto de ser o que ninguém quer ser.Gosto de ser a do contra,a estranha,esquisita e sei lá mais o que.
Apenas é meu jeito,minha maneira d ser e ponto.
Eu simplesmente quero que me deixem em paz.É só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário