10 fevereiro 2011

Volta as aulas


Muita gente pensa assim: UHUUUU! AS AULAS VOLTARAM! VOU VER MEUS AMIGOS,CONHECER GENTE NOVA E BLÁ,BLÁ,BLÁ.
Eu penso assim: AFF...VOLTOU AS AULAS.CHEGA DE ACORDAR TARDE,DE FICAR SEM FAZER NADA E IREI VOLTAR A VER PESSOAS QUE SIMPLESMENTE O-D-E-I-O! É eu voltei a ver pessoas que eu ODEIO.
Pra mim um dos dias mais deprimentes pra um (a) adolescente anti-social (como eu) é a volta as aulas.
Vou dizer o porque: eu simplesmente O-D-E-I-O ter que voltar a um lugar onde eu irei ficar cerca de 6 horas por dia vendo gente que não gosto e fazendo lição.Não que eu não goste de estudar,eu realmente gosto,mas não com aqueles animais, quer dizer com aquelas pessoas.
Todos os anos é a mesma ou quase a mesma coisa ,não que eu reclame eu até gostava, mas esse ano teve algo pior do que só voltar pra escola,"cai" numa sala cheio de gente que eu nunca vi na minha vida.É.. Isso aconteceu.
São pessoas que eu nunca vi na minha vida mas que eu sei que irei odiar e que irão me odiar.Quanto  otimismo,não?
Enfim, vou tentar sobreviver aos próximos 199 dias de aula já que são 200 dias (eu acho) e hoje foi o primeiro dia do começo de dias (manhãs) longos (a),sem graça e de muito sofrimento.
Rezem por mim (ou melhor zelem pela minha alma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário