28 outubro 2010

Desistir é apenas para os fracos?

As vezes desistimos das coisas sem ao menos tentar,por achar que não iremos conseguir ou apenas por achar que não dará certo.
Acho que desistir por estes motivos é para os fracos.Mas, e quando já estamos muito feridos?Desistimos por sermos fracos ou apenas por não termos mais condições de sofrer?Talvez das duas formas seja  por fraqueza.
As vezes é melhor desistir antes de sermos totalmente feridos,Esse conselho vem de quem não sofreu de tudo nessa vida, mas de quem já sofreu o suficiente para saber que as vezes devemos desistir antes de ficarmos totalmente feridos e, outras apenas quando já estamos muito machucados.
Já desisti muitas vezes de varias coisas, talvez por fraqueza ou não,mas o que justifica a minha fraqueza é a falta de condições de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário