20 setembro 2010

Felicidade

Acho que descobri o que todos querem na vida.Ela a tão sonhada,desejada e muitas vezes invejada Felicidade.É ela que todos desejam.
Ela está em diversos lugares para diversas pessoas,em coisas,palavras,gestos,outras pessoas e etc.
Ela nos faz sentir bem,mas muitas vezes nos corrompe.
Pessoas ficam obcecadas por Ela e muitas vezes acabam com os outros e com si próprios por Ela.
Se fosse para dizer como Ela é em uma forma física específica com certeza diria que Ela é uma mulher,uma droga ou ambas.Por que? Porque ambas podem acabar com quem quer que seja.
Não invejo a dos outros.Invejo apenas Ela por fazer bem e mal ao mesmo tempo .
Descobri um sentimento que vicia e talvez até possa nos matar.A Felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário