Eis ele aqui:
"As
crises amorosas são muito doloridas e podem parecer,durante um momento,o fim da
esperança de ser feliz.Quando um amor vai embora,saber que outro pode chegar
não consola ninguém.(verdade).Na vida,passamos por vitórias e
derrotas,subidas e descidas,nascimentos e mortes.Toda relação tem seus
diferentes momentos.Sofremos transfornações a cada dia.Nada é eterno,nem
imutável.Exigir que algo viva para sempre,da mesma forma que sempre foi,é tentar
nadar contra a correnteza e fazer esforço na oposição inversa ao fluxo da
vida.Isso cria Infelicidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário