Perder pessoas dói tanto.....Ainda mais quando é uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Há dez anos atras perdi uma das pessoas mais importante da minha vida(o que é muito pois são poucas pessoas que me importam) uma pessoa que todos achavam que pra mim era um nada, mas que na verdade não era.
Sei que se essa pessoa estivesse aqui muita coisa seria diferente.Não ligo.Se ele estivesse aqui pra mim seria ótimo.A presença dele pra mim bastaria.
Não sei como dizer o quanto ele me faz falta talvez ele não ouça o que tenho a dizer.Só sei que tá doendo muito.Também não sei explicar como me sinto.......é tão ruim que não há palavras que possam expressar isso.
Nunca fiquei assim é a primeira vez e é a pior tristeza que eu já senti.
Saudades do único que é e sempre será o amor da minha vida até o fim dos meus dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário