16 agosto 2010

Às vezes parece que eu perco todas as pessoas que tiveram grande importância na minha vida.
Acontece.Pessoas vem e vão,mas nunca serão  esquecidas....Não por mim.
Não é o tempo ou a distância que me fará esquecer de uma amiga como a Jú.
Não tenho muito o que dizer,pois tudo o que eu queria expressar foi se nas lágrimas sem falar que não sou muito boa em me expressar em palavras.

 Jú nunca se esqueça de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário