Não existe amor sem dor.Essa é a mais pura verdade!Mas por que?Isso nem eu sei dizer.
Não lembro onde vi ou ouvi isso ou quando, mas é verdade, não existe amor sem dor!
Por que será que amar dói tanto?
E dói mais ainda quando (eu acho) quando você gosta de uma pessoa que é próxima de você e essa pessoa nem sabe que você existe.Dói de qualquer jeito...
Quando você gosta de um amigo (ou pessoa muito próxima) é horrível, pois se essa pessoa confia muito em você ela vai te contar quando estiver a fim, gostando ou namorando outra pessoa (escondido se for o caso).O que dói pois você tá ali gostando dele, perto dele e tem que aguentar e ouvir o que ele sente por outra pessoa que você queria que fosse você e é obrigada a sofrer calada, obrigada porque com isso você nunca vai dizer pra ele que gosta dele com medo de sofrer mais ainda, o que provavelmente vai acontecer (ou não).
Já quando a pessoa nem sabe que você existe não é tão doloroso (pelo menos é o que eu acho agora), mas não deixa de ser ruim por que você já tem que se acostumar e aceitar o fato de ele (a) não gostar de você para não se e sofrer mais ainda com uma coisa que você já sofre, mas que poderia evitar esse sofrimento maior.
Talvez (com certeza) eu não seja uma pessoa que entenda muito bem sobre as coisas que escrevi.Só sei que se eu pudesse nunca me apaixonaria e se eu me apaixonar quero que isso seja quando eu estiver bem velhinha (rsrsrs).O motivo disso deixo pra explicar em outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário