16 junho 2010

Conto ou não?

Eu não aguento mais guardar algumas coisas só pra mim.Não aguento mais ficar em silêncio, mas também não consigo confiar em ninguém.
Sei que se eu contar pra alguém outras pessoas podem ficar sabendo e com certeza essas pessoas iriam se afastar de mim.Apesar de não ligar muito isso dói um pouco.Talvez algumas pessoas entendam outras não.Ainda estou na dúvida.
E agora?Conto ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário