O motivo de eu não quer amar é que....Acho que nem eu sei direito, mas deve ser porque dói demais.
Sei que sofrer faz parte da vida, mas no amor além de sofrer ficamos dependentes da pessoa....Eu não quero ficar assim.Espero nunca ficar assim.
Ficamos totalmente dependentes e com borboletas no estômago.Nos iludimos e não enxergamos o defeitos e quem a pessoa é de verdade.Nos enganamos demais e depois quando somos abandonados ficamos inconsoláveis.
Esses são os motivos (entre outros que eu ainda não sei explicar) pelos os quais não quero me apaixonar e pelo quais eu digo que seria um erro se apaixonar, apesar de algumas exceções.
Mas será que amar de verdade dói tanto quanto dizem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário