Bem, então, mais uma vez de volta aqui depois de sei lá quanto tempo. Nesse período de pausa coisas aconteceram e, apesar da grande vontade de escrever poucas idéias vieram a cabeça e a preguiça foi tão grande quanto a vontade de escrever. Não há adversário ao nível da preguiça.
Nesse período de transição repensei um pouco sobre o que eu penso e quero que seja esse blog, que já foi desde diário até uma tentativa de algo mais voltado pra literatura (pelo menos foi o que eu tentei fazer).
Faz tempo que não escrevo, então, os erros gramaticais e a incoerência devem ser perdoados pelas próximas semanas, meses ou até anos (rsrs). Eu sinceramente não sei sobre o que escrever, só sei que quero fazer do blog uma coisas mais útil e pretendo me esforçar mesmo que o numero de visitantes, leitores ou seguidores não seja grande, o mais importante aperfeiçoar a minha escrita. Dessa vez eu quero começar sem expectativas. Sem expectativas, sem decepções.Meus posts antigos vão continuar, não vou apagá-los, apesar de estar morrendo de vontade de fazer isso rsrs. Quero deixá-los do jeito que estão pra mostrar que quero aprender com todas as idiotices e futilidades que já escrevi .
Enfim, tá sendo difícil escrever depois de tanto tempo sem escrever nem ao menos ler, mas vamos tentar mais uma vez, sem tema definido, sem razão alguma, sem expectativa alguma, vamos apenas deixar fluir e escrever sobre o que vier a cabeça, escrever sobre o que der vontade.
Nesse período de transição repensei um pouco sobre o que eu penso e quero que seja esse blog, que já foi desde diário até uma tentativa de algo mais voltado pra literatura (pelo menos foi o que eu tentei fazer).
Faz tempo que não escrevo, então, os erros gramaticais e a incoerência devem ser perdoados pelas próximas semanas, meses ou até anos (rsrs). Eu sinceramente não sei sobre o que escrever, só sei que quero fazer do blog uma coisas mais útil e pretendo me esforçar mesmo que o numero de visitantes, leitores ou seguidores não seja grande, o mais importante aperfeiçoar a minha escrita. Dessa vez eu quero começar sem expectativas. Sem expectativas, sem decepções.Meus posts antigos vão continuar, não vou apagá-los, apesar de estar morrendo de vontade de fazer isso rsrs. Quero deixá-los do jeito que estão pra mostrar que quero aprender com todas as idiotices e futilidades que já escrevi .
Enfim, tá sendo difícil escrever depois de tanto tempo sem escrever nem ao menos ler, mas vamos tentar mais uma vez, sem tema definido, sem razão alguma, sem expectativa alguma, vamos apenas deixar fluir e escrever sobre o que vier a cabeça, escrever sobre o que der vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário