24 março 2012

O começo e o fim nos pontos de interrogação

Tumblr_lu55m3hmro1r5g7d8o1_500_large 

Começa com expectativas e termina com decepções. A expectativa não é mais a mãe e sim avó da merda. Já é bem conhecida e muito continua.
A gente tem que aprender um dia, mas quando? Como saber que já se aprendeu?
Ao mesmo tempo que formo a pergunta a resposta já vem. Não ajuda muito pois é o que todo mundo diz e eles quase sempre se enganam.
Quem é que sabe se vai haver  progresso ou se vai ser sempre regresso? Quem é que sabe se está no mesmo lugar ou se andou? Quem é que sabe por que e pra quê tem que saber?
Tantas perguntas.Cansada dos equívocos.
Onde termina?  Com mais perguntas (?) 
Nos pontos de interrogação?
Questionar é o começo ou fim?
( Começo do fim?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário