De repente me deu uma saudade da minha infância e tudo que eu já passei na minha vida.....
Saudade do tempo em que eu acordava cedissimo pra assistir desenho deitada no sofá.Assistir Sakura Card Captors, As Meninas Super Poderosas,Dragon Ball.Os anjinhos entre outros.
Saudade de quando eu ouvia a minha música favorita no rádio e ficava feliz.Saudade do tempo em que eu assistia filme no video cassete.Do tempo em que morria de medo de filme de terror.Do tempo em que eu brincava de casinha.De quando eu jogava Nintendo 64 e Sega.De quando eu me importava apenas comigo e tava pouco me lixando para o que os outros achavam de mim.Do tempo em que as pessoas era espontâneas e tinham um sorriso sincero do que agora em que todos fingem estar felizes,fingem ser o que não são e etc,etc
e etc.
Saudade de quando eu não tinha responsabilidades.Saudades de quando eu colecionava cards do Yo-GI-Oh!De quando existia apenas Harry Potter e nada dessas porcarias que chamam de vampiro.
Saudade de assistir Sessão da Tarde e filmes bons como:Curtindo a vida adoidado,A História sem fim,Quero ser grande,Família Adams,Os caça fantasmas entre outros.
Saudades de coisas e pessoas que nunca vão voltar.Saudade de sentimentos que nunca vão voltar......
Ô nostalgia!Sempre boa,mas sempre me mata um pouco por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário