02 maio 2011

Minha alma....


.


Está completamente doente.
Posso parecer bem em todos os sentidos,mas dentro de mim não está nada bem.Tudo está doente.
Meu coração e minha alma são praticamente inexistentes.
Por que eles são o mais atingidos?Por que sempre eles o machucam tanto? POR QUE?
É  por  prazer?Não sei.Só sei que e dói muito.
Remédios para essa dor não existem e se existissem eu morreria de overdose.
Morrer acabaria com o meu sofrimento,mas do que adiantaria morrer se eu não estaria aqui,viva para sentir o prazer de não ter dor alguma?
Acho que o que me dá prazer é sofrer.É algo compulsivo.
Sempre querendo mais e mais aquilo que não me faz bem.
Sempre querendo aquilo que me machuca,que me corrói,que me destrói.
Sempre querendo o que me mata aos poucos e nunca me leva de vez.
Sempre convivendo com a dor  que é me olhar no espelho todos os dias.
Com a dor que é ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário